Julianne Trevisol fala sobre o polêmico romance de Betina com o próprio sogro

A vida de Lucas (Wagner Santisteban) vai começar a cair em ruínas no capítulo desta terça-feira (23) em Balacobaco. O jovem, finalmente, irá flagrar a noiva, Betina (Julianne Trevisol), aos beijos com o próprio pai, Arthur, vivido pelo ator Luiz Guilherme.

O casal com grande diferença de idade já teve um romance no passado e irá reviver momentos de carinho nos próximos capítulos. Isso tudo será um golpe duro para o apaixonado Lucas. Sobre o trabalho com Luiz Guilherme,  a atriz Julianne conversou com o R7 e disse que não poderia estar mais satisfeita com a parceria.

— Ele é o melhor parceiro que eu poderia ter. Já trabalhamos juntos em Vidas em Jogo, entãoBalacobaco é um reencontro. Ele é umas das pessoas mais generosas que eu já conheci. Nós já fizemos algumas cenas juntos, e foi ótimo.

Se na ficção Julianne, na pele de Betina, gosta de homens mais velhos, na vida real a atriz disse que não pensa muito nisso. Para ela, o negócio é deixar rolar e ver se existe química, sendo mais novo ou mais velho.

— Eu não sou muito de programar, não. E nem de escolher mais novo ou mais velho. Eu sou muito ser humano. Para mim, uma pessoa se torna interessante a partir da sua essência. Ao contrário de Betina, que só pensa em status. Ela tem uma vida muito rasa neste aspecto. Ela se deixa levar facilmente por quem vai satisfazê-la socialmente. Tem um modelo de marido ideal, casamento ideal… Eu não sou nada assim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.