Bom exemplo

Meu bravo amigo Nelson Ricciardi me conta as últimas do esporte dos EUA, onde mora:

“Levantamento da liga americana de beisebol revela que 72% dos ingressos da temporada 2012 foram vendidos pela internet e impressos em casa. Estima-se que em 2013 serão 90%. Se esse número for confirmado, em 2014, a internet será a ÚNICA forma de se comprar ingressos para o beisebol. Quando teremos isso no Brasil em jogos de futebol?”

Coluna redigida pelo jornalista Renato Maurício Prado para o jornal O GLOBO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.