Novo seriado da Globo aposta em novas caras

Fabrício Boliveira vive seu primeiro protagonista na TV, em “Suburbia”. Ele interpreta Cleiton, um jovem que vive na fronteira entre o bem e o mal por carregar uma revolta: seu irmão, mesmo sem ter envolvimento com o tráfico, foi assassinado durante um confronto entre traficantes rivais no morro onde vive, no subúrbio carioca. Quando conhece Conceição (Erika Januza), sua vida muda e os dois viverão uma linda e dramática história de amor.

Rosa Marya Colin interpreta Mãe Bia, uma mulher generosa e acolhedora, que tem sempre uma palavra de conforto e uma reza forte para oferecer. Ela é casada com Seu Aloysio, vivido pelo ator e comentarista de carnaval da Globo Haroldo Costa, e divide sua casa com cinco filhos, dois netos, um genro e uma nora, mas não se importará de receber mais uma pessoa em seu lar. Ela dará teto a Conceição (Erika Januza) quando a garota chegar ao Rio. Rosa Marya já havia trabalhado com Luiz Fernando Carvalho, na minissérie Hoje é Dia de Maria – Segunda Jornada (2005).

Um dos rostos desconhecidos descobertos pelo diretor Luiz Fernando Carvalho é Cridemar Aquino. Ele dá vida ao boa-praça Moacyr, que mora com a mulher e seus dois filhos em um puxadinho no quintal da casa dos pais, Dona Bia e Seu Aloysio. Cridemar é do grupo teatral Cia. dos Comuns, formado por atrizes e atores negros.

“Suburbia” é o novo seriado da Rede Globo, que está previsto para ir ao ar no dia 1º de novembro. Escrito por Luiz Fernando Carvalho e Paulo Lins e dirigido por Carvalho, o elenco conta com talentos desconhecidos da grande mídia, que atuam em projetos e companhias teatrais, além de pessoas que nunca trabalharam com dramaturgia.

O PLANETA TV!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.