Rebelde 11-10-2012

Miguel pede a Binho que ele dê um jeito em Araújo. Téo se atrasa para o jantar e deixa Márcia irritada. Pedro liga para Binho e diz que sabe de tudo. Téo faz surpresa e dá um cachorrinho para Márcia. Bob Nelson e Fátima namoram. O casal conversa sobre como prejudicar os rebeldes. Márcia pressiona Téo e diz querer saber do segredo com Pedro. Vitória faz as malas e diz a Cilene que irá morar no loft. Téo conta a Márcia que está ajudando Pedro a investigar Miguel. Cilene vai até a casa de Ofélia e desabafa com as amigas.

Cilene convida Tatiana e Cris para irem morar com ela. Tomás e Carla ficam em clima de romance. Eva e Franco conversam sobre Roberta. Diego fica triste ao lembrar de Roberta. Estela tenta conquistar a confiança de Franco. Pedro tenta distrair Alice para ir até o Elite Way se encontrar com Binho. Lucas e Raul ficam surpresos ao verem Mariana, Beatriz e Aline juntas. Carla fica curiosa ao ver sua mãe trabalhando no Bistrô. Carla conta a Tomás que viu Fátima trabalhando no bistrô de Ofélia. Fátima trata bem um mendigo para enganar Carla. Marcelo diz a Cris que o loft está um caos. Miguel se encontra com Bob Nélson e Fátima.

Binho conta toda verdade a Pedro, que fica surpreso. Miguel, Bob Nélson e Fátima se juntam para prejudicar os rebeldes. Binho diz a Pedro que Miguel vai se encontrar com Bob Nélson e Fátima. Pedro flagra Miguel se despedindo de Bob Nélson e Fátima. Pedro grava conversa com Miguel como prova. Miguel dirige e persegue Pedro em alta velocidade. Pedro sofre acidente e Miguel rouba seus pertences para dificultar a identificação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.