Rebelde 10-10-2012

Pedro desconfia da briga de Binho e Miguel. Tatiana briga com Tadeu ao saber que ele realmente ficou com Ofélia. Pedro provoca Miguel beijando Alice. Binho e Pilar conversam sobre Miguel. Penélope tenta acalmar Márcia, que fica furiosa com o comportamento de Téo. A turma das crianças pensam em plano para juntar Dani e Pingo. Tomás reclama de César nas redes sociais. João pede ajuda a Diego sobre a primeira noite com Penélope. Roberta fica emocionada ao ouvir conversa de Diego com João.

Miguel se irrita ao lembrar da provocação de Pedro. Estela tenta manipular Roberta. As crianças ajudam Dani a conquistar Pingo.Otília puxa assunto com Beatriz. Pingo fica surpreso depois que Dani o chama pelo nome. Roberta desliga o telefone na cara de Eva e desabafa com Estela. Tomás diz aos rebeldes que eles deveriam conversar com Bob Nelson. Roberta e Alice se desentendem. Téo procura por Araújo e consegue novas pistas. Jonas fica inconformado ao saber que sua mudança de comportamento se deve ao remédio que tomou por engano. O diretor aproveita a situação para refletir sobre seu comportamento com os alunos.

Vitória compra uma nova câmera. Tadeu se despede de Tatiana e volta para o loft. Bob Nélson mente para um jornalista que a banda Rebeldes vai acabar. Murilo e Maria se preocupam com Lucy. Lucy faz uma gravação. Ofélia consola Fátima, que chora ao lembrar de Carla. Miguel liga para Bob Nelson. Estela passa o fim de semana com Roberta na casa de Franco. Roberta e Alice de desentendem novamente. Fátima e Bob Nelson conversam sobre o plano e se beijam. Téo conta a Pedro o que descobriu sobre Miguel. Binho mexe no celular de Miguel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.