Publicitários dizem que diretor-geral da Globo “vai fazer falta”

.https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120923195317.jpg
 

A saída de Octávio Florisbal da direção geral da Rede Globo causou consternação no mercado publicitário.
 
Segundo o jornal “Folha de São Paulo”, Florisbal era muito bem visto no meio à frente da emissora carioca.
 
“É uma voz de equilíbrio que vai fazer falta”, comentou o publicitário Fernando Barros, da agência Propeg.
 
Entenda
 
Em uma medida aguardada já há alguns meses mas que ainda assim surpreendeu o mercado, a Globo oficializou na última quarta-feira (19) a mudança de seu diretor-geral.
 
Octávio Florisbal, de 72 anos, está deixando o posto para cedê-lo a Carlos Henrique Schroder, de 53. Schroder estava na direção da Central Globo de Jornalismo e Esportes e passará a ocupar o novo cargo a partir de janeiro de 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.