“O The Voice Brasil lida com artistas prontos”, diz Boninho

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120920181723.jpg.

No próximo domingo (23), às 14h15, a Globo estreia o reality musical “The Voice Brasil”.

A competição vai apresentar cantores que já têm contrato com a gravadora Universal, segundo o diretor Boninho disse durante coletiva de imprensa. Sendo assim, o programa será diferente de outros do gênero, que visam formar talentos, como o “Fama” e o “Ídolos”.
 
“O ’Fama’ era um programa de calouros, o ’The Voice’ lida com artistas prontos. Todos os 105 selecionados são pré-contratados da Universal”, disse Boninho, fazendo questão de frisar que nenhum deles mantém vínculo com a Globo.
 
Para serem selecionados, os candidatos deveriam “cantar bem e entender de música”. Já na competição, o que vale mesmo é a voz, e não o visual – até por conta disso, eles cantarão para os jurados sem serem vistos, para que o único ponto de decisão seja a voz. O júri será composto pelos cantores Cláudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos.
 
 
“O que pesa na competição é o talento puro. Não importa a história, o visual ou a postura”, disse o diretor. As seletivas aconteceram em oito cidades: Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Natal, Salvador e Brasília.
 
“The Voice Brasil” terá 13 episódios, todos apresentados por Tiago Leifert com reportagens de Daniele Suzuki. Seu término está marcado para o dia 13 de dezembro.
 
200 mil pessoas se inscreveram para o reality. Desses, sobraram apenas 105. Na fase seguinte, cada jurado escolhe 12 participantes. Mais pra frente, sobram 24 e, com os shows ao vivo, ficam oito candidatos para as semifinais. A grande final será disputada por quatro artistas, cada um vinculado a um dos jurados.
 
O vencedor será escolhido pelo público e ganhará R$ 500 mil, além de a gravação de um álbum pela Universal.
 natelinha
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.