Bárbara Borges é uma vilã desastrada em Balacobaco

 

Golpista, fria, dissimulada, manipuladora e vingativa: assim é a Diva, personagem de Bárbara Borges na nova novela da Record, Balacobaco, que estreia no dia 2 de outubro.

Filha de Cremilda (Solange Couto) e irmã de Dóris (Roberta Gualda), Diva vai aprontar todas na novela em busca de dinheiro, e também para se vingar de Isabel (Juliana Silveira).

— A Diva é gêmea bivitelina da Dóris, e elas formam uma dupla de golpistas, que não trabalham e vivem de “dar volta” nos outros. Há dez anos, a Diva e a Dóris roubaram o carro da Isabel, que se jogou do veículo em movimento. Na confusão, o carro bateu, e as irmãs ficaram com uma cicatriz na barriga. A Isabel dedurou as duas para a polícia e elas foram presas em uma detenção de menores. Desde então, culpam a Isabel por isso, e vivem em função dessa vingança.

Por outro lado, Diva e Dóris têm um lado cômico: atrapalhadas, quase tudo o que elas fazem dá errado.

— Ela tem um lado cômico, porque tudo que elas planejam não dá certo. Mas a Diva é má mesmo,  não tem pudores, se tiver que fazer mal para alguém, ela vai fazer. Como traços marcantes dela, é que ela é extremamente manipuladora, dissimulada. Ela sorri para você, e quando você vira as costas, ela apronta.

Informações extraídas do site da Rede Record 

Um comentário sobre “Bárbara Borges é uma vilã desastrada em Balacobaco

  1. UNS BAITA TESÃO MAGNIFICO DE MULHERE IGUAL CUMUS AI QUÉSSAS DE BÁRBARAS EM BÓRGIA, QUE MERECENDO E PRECISANDO MUITO ENTRAR FUNDO EM UMA VARA COMPRIDA E BEM DURA PRA VALER!.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s