Nando e Marcela brigam por casarão

Marcela ficou chateada ao saber das pretensões de Nando (Foto: Malhação / TV Globo)Marcela fica chateada ao saber das pretensões de Nando (Foto: Malhação / TV Globo)

Ainda em recuperação do “mosh” mal-sucedido que o fez parar no hospítal, Nando (Leo Jaime) anda de muletas até o casarão da praça Raul Seixas acompanhado por Tizinha(Vanessa Lóes) e Morgana (Cacá Ottoni). Marcela (Danielle Winits), Gil (Daniel Blanco) eMário (Eduardo Galvão) estão no portão. Eles iniciam uma conversa amistosa, até Nando revelar que está interessado na casa.

“Vou dar um trato no visual, e armar aqui um lance muito louco”, anuncia ele. Marcela não gosta da intenção do roqueiro e rebate sua pretensão: “Ia. Porque eu cheguei primeiro e pretendo me mudar pra cá. Não é, Mário?”. Começa a discussão. E Mário tenta dar uma solução amigável para a questão.

Dentro do casarão, a discussão ficou maiorDentro do casarão, a discussão aumenta

“Por que vocês dois não compram a casa juntos? Vão ter o que necessitam, e vão pagar a metade do preço”, sugere o corretor. Mas não tem jeito, Nando e Marcela estão irredutíveis e começam a bater boca. Ela diz que ele se acha a celebridade e ele diz que ela se sente por ser loira e gostosa.

“Ah, essa é demais! Além de tudo é machista!”, se exalta Marcela. Nando rebate: “E você é uma interesseira!”. Ela se revolta e vai embora, enquanto Nando fala que vai arrumar o dinheiro para comprar o casarão. Não perca a divertida cena, que vai ao arnesta terça-feira, 04/09!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.