Luciana Gimenez consegue retirar rótulo de atriz pornô de biografia

Em julho, o jornalista norte-americano Christopher Andersen publicou no site do tabloide “The Daily Mail” um artigo que falava sobre sua nova biografia não-autorizada do cantor Mick Jagger.

Na ocasião, a apresentadora Luciana Gimenez, ex-mulher do vocalista dos Rolling Stones, foi classificada como atriz de filme pornô.
 
Rapidamente, o assuntou repercutiu no Brasil. Assustada, Gimenez acabou acionando seus advogados, que mandaram o autor retirar o termo do livro. O pedido foi atendimento imediatamente.
 
Em entrevista à revista “Isto É Gente”, Luciana Gimenez falou sobre o caso: “Fiquei, sim, chocada com a falta de responsabilidade. Fico triste porque as pessoas perderam o respeito com os outros. Por isso, resolvi passar para as pessoas que realmente entendem de leis para tomar medidas que sejam importantes para mim e para a minha família”.
 
Com o fim da polêmica, a apresentadora do “Superpop” (RedeTV!) conversou com Lucas, seu filho de 13 anos com Mick Jagger. “Expliquei tudo e ele nem ligou. Deu risada porque sabe a mãe que tem”, comentou.
 
Entenda:
 
O jornalista Christopher Andersen dá detalhes do romance entre a brasileira e o líder dos Rolling Stones no livro “Mick: a Vida Louca e o Gênio Maluco de Jagger”.
 
Luciana Gimenez foi descrita como uma “modelo brasileira de 1,80 metro de altura e atriz pornô”. Ela teria se envolvido com Mick Jagger após ele levar um fora da estrela Angelina Jolie.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.