Hebe Camargo oficializa saída da RedeTV!, diz colunista

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120828111303.jpg

Divulgação|Redetv!

 

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, da coluna “Na TV”, a saída de Hebe Camargo da RedeTV! foi oficializada.

As duas partes já teriam rompido o compromisso de trabalho. A assinatura do documento colocando fim nas obrigações trabalhistas aconteceu na última sexta-feira (24).
 
O contrato de Hebe com a RedeTV! venceria em dezembro, mas ela não precisou pagar multa pelo desligamento antecipado, já que a emissora atrasou seu pagamento durante vários meses e isso já configuraria quebra de contrato.
 
Comenta-se que o canal deve cerca de R$ 3,5 milhões à “rainha da televisão brasileira”, entre salários e merchandising.
 
Nesta terça (28), vai ao ar a última reprise do programa “Hebe” no canal, que ainda preparou uma homenagem a ela como forma de agradecimento e na tentativa de não deixar mágoas.
 
A produção já foi desmanchado e a partir de agora deverá trabalhar em um novo programa, que será comandado por Daniela Albuquerque.
 
Em tempo
 
A relação entre Hebe e RedeTV! azedou de vez na última quarta (22). Na ocasião, internada no hospital Albert Einsten se submetendo a um tratamento de suporte metabólico e nutricional, ela entrou ao vivo por telefone no programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT.
 
A “rainha da televisão brasileira” conversou com o apresentador Carlos Nascimento sobre a premiação, elogiou a emissora de Silvio Santos e aproveitou para alfinetar a RedeTV!. 
 
“Eu queria dizer que Silvio Santos jamais atrasou os pagamentos”, disse, em clara referência à sua atual emissora, que já atrasou o salário de vários profissionais.
 
Hebe Camargo recebeu alta do hospítal nesta segunda (27).
 
“Gente, que alegria! Voltar para minha casa, me sinto num palácio. Beijos a todos que torceram por mim”, escreveu ela no Twitter .
natelinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.