Rebelde bate novo recorde negativo de audiência

Em seu quarto dia de novo horário, o qual foi alterado em razão do Horário Eleitoral Gratuito, “Rebelde” bateu recorde negativo de audiência na Record. Além disso, o folhetim foi o produto menos visto de toda a grade da emissora.

“Rebelde” registrou média de 3 pontos no Ibope. O índice faz com que a trama repita o pior desempenho desde a estreia, em março do ano passado.

Entre os destaques do capítulo de ontem estava a invasão de Binho (Pedro Cassiano) ao Elite Way para tentar rever Pilar (Rayanna Carvalho). O rapaz, que foi expulso, tentou de todas as formas entrar no colégio e, em uma ocasião foi expulso por Jonas (Floriano Peixoto) e na segunda acabou sendo flagrado por Diego (Arthur Aguiar).

Considerando o ranking de audiências da Record de ontem, “Rebelde” empatou em último lugar junto a série “Dr. House” e a edição vespertina do “Tudo a Ver”. Apenas o Horário Eleitoral Gratuito, cuja produção não pertence à emissora, teve índices menores e alcançou 2 pontos no começo da tarde. À noite, por sua vez, o índice também foi de 3 pontos.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.