Na quarta-feira passada o programa Casos de Família foi feito dentro de um ring de luta.
Este formato de discussão entre pessoas dentro de um ringue de luta é um formato criado e registrado pela minha produtora desde 2009.
Toda direção do SBT sabe muito bem disto pois cada um teve acesso ao pilot que minha produtora gravou e colocou na web por inúmeras vezes.
Tinham conhecimento desde o tal diretor de programa, Rafael Bello, quanto o diretor artístico Fernando Pelégio, a diretora geral Daniela Beyruti e o vice-presidente José Maciel.
Avisei o vice Maciel e o diretor artístico Pelégio do ato cometido pelo tal diretor de programa Bello.
Maciel sequer se dignou a responder pois deve estar muito preocupado em aparecer pra fotografias em cerimônias de premiação.
Pelégio disse que não sabia de nada e iria verificar.
Em qualquer lugar do mundo, um diretor artístico que comanda de verdade, pega o telefone e fala direto com o diretor do programa.
Mas no SBT parece que o diretor artístico ou não tem telefone, ou o diretor de programa não tem telefone, ou os dois sequer sabem o que estão fazendo.
Devem todos estar preocupados com o futuro fracasso de Patrícia Abravanel no seu programa de sábado.
O SBT continua tendo um diretor artístico que não tem ideia do que faz e uma diretora geral, Danibey, que sabe que nada faz, ladeada por um vice, Maciel, que gosta mesmo de representar o SBT em premiação.
Depois ninguém sabe porque o SBT não consegue ser vice de verdade.
Falta lá alguém que entenda de verdade de tv.
Escrito por James Akel às 07h36 no dia 21 de agosto de 2012
<!–
–>