Essa notícia vai mudar a sua vida….

Bruno Gissoni garante que é bom de roda (Foto: Divulgação: TV Globo)Bruno Gissoni garante que é bom de roda (Foto: Divulgação: TV Globo)

O quadro “Ruim de Roda” do Caldeirão está ligado nos motoristas famosos. E o mais novo motorizado da praça é o ator Bruno Gissoni. Ele revelou, em uma rede social, que acabou de tirar a carteira de motorista. Ao site do Caldeirão, o galã afirma que levou quase um ano para ser habilitado, e que só passou na terceira tentativa: “Além da dificuldade do exame, eu estava sem tempo por causa das gravações da novela”, completa.

O ator disse que já dirigia desde os 16 anos de idade, nos Estados Unidos, onde morou por oito anos. Ao voltar para o Brasil, aos 20, acabou adiando as aulas de direção. Mesmo assim, o Iran, de Avenida Brasil, garante: “Eu sou bom de roda, nunca bati”.

Ele, que até então chegava ao Projac no carro da produção da novela ou de carona com o irmão, Rodrigo Simas, disse que não vê a hora de botar a mão no volante. Feliz com a conquista, afirma que a primeira pessoa a convidar para um passeio será a mãe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.