No ar como a Valéria de “Carrossel”, Maísa diz que prefere ser apresentadora

No ar como a Valéria na novela “Carrossel”, do SBT”, Maísa Silva é uma das entrevistadas da nova edição da revista “Contigo!”.

À publicação, a menina de 10 anos disse que, apesar de estar trabalhando atualmente como atriz, prefere ser apresentadora. 
 
O que mais desagrada Maísa nesse novo trabalho é que não pode ser ela mesma. “Gosto de atuar, mas prefiro apresentar porque, ao trabalhar em novela, não dá para fazer atividades extras na escola nem pintar a unha. Não posso ser eu mesma, tenho de ser a Valéria”, cmoentou.
 
A jovem ainda revelou que foi Silvio Santos quem a aconselhou a pegar o papel de Valéria em vez de Maria Joaquina em “Carrossel”. Inicialmente, a autora Íris Abravanel havia escalado Maisa para viver a menina rica da novela, mas Silvio achou que não seria bom para a carreira dela.
 
“Fiz o teste para a personagem, mas como ela era meio vilã, ele achou que não pegaria bem para minha imagem, então, faço Valéria”, contou. O papel de Maria Joaquina ficou com a elogiada Larissa Manoela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.