Rebelde 30-07-2012

Os rebeldes ficam surpresos com a presença de Leila no porão. Leila expulsa os rebeldes do porão e diz que ainda não decidiu o que fazer com o local de ensaio da banda. Tadeu janta com Marcelo e Cris. A professora está adorando o ciúme de Marcelo. Roberta e Pilar procuram nas lixeiras do colégio alguma pista sobre o roubo das provas.

Binho e Miguel se desentendem. Carla entra em seu quarto e vê Lucy vestindo suas roupas. A rebelde fica assustada com a situação. Binho flagra Miguel mexendo em suas gavetas e fica desconfiado do rival. Pedro, Diego e Tomás acordam cedo para procurar as provas roubadas. Eles também acreditam que as provas podem estar em alguma lixeira do colégio.

Pilar conversa com Leila e defende os rebeldes. A faxineira recolhe o lixo onde Binho jogou fora as provas dos rebeldes. Pilar continua desconfiada de Binho e segue os passos do ex-namorado. Dadá e Alceu viajam para São Paulo e deixam Beatriz aos cuidados de Pingo.

Pilar vê Binho preocupado com o lixo e passa a ter certeza do envolvimento do rapaz no sumiço das provas. Pilar procura a faxineira da escola para ajudá-la a achar as provas que foram jogadas no lixo. Marcelo joga um ovo na direção de Tadeu mas erra o alvo. Leila diz a Cilene que o Elite Way abrirá novas turmas para alunos mais novos. Cilene fica animada com a possibilidade de matricular Arturzinho no Elite Way.

Vitória conta aos alunos que viu os rebeldes mexendo no lixo. Leila convoca os professores para uma reunião e os comunica sobre a abertura de novas turmas. Pilar acha as provas dos rebeldes que foram jogadas no lixo. Pilar procura Binho para dizer que achou as provas que ele jogou fora. Ela diz ao ex-namorado que ele está em suas mãos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.