A nova ideia de torcer pelo Brasil na Record

https://i0.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120718143142.jpg

Desde que a Record começou a investir sem medo na área de esportes, comprando os direitos dos Jogos de Inverno do Canadá, Pan-Americano do México (as próximas duas edições já estão nas mãos do canal também) e as Olimpíadas, muitas dúvidas surgiram de todos os lados.
 
Hoje, faltando alguns dias para o início dos jogos de Londres, não há mais razão para duvidar da capacidade da emissora em fazer bem feito. E isso se deve a vários motivos.
 
Primeiro tem a questão dos profissionais que estão envolvidos na exibição das Olimpíadas. São, indubitavelmente, os mais preparados fora da Globo, com anos de experiência nesse tipo de transmissão. Ana Paula Padrão, Mylena Ciribelli, Mauricio Torres e outros da equipe de peso da Record passam segurança ao telespectador.
 
Depois disso, vem o imenso suporte que a emissora está dando às Olimpíadas. São 330 profissionais envolvidos, 30% a mais do que no ano passado, em Guadalajara. O investimento em equipamentos, comentaristas e novas tecnologias mostra que esses jogos são a grande aposta da Record para se distanciar na vice-liderança de audiência no país e alavancar os números no Ibope de produtos que vem decepcionando, como as novelas e os jornais.
 
Não falta nada para a cobertura da Record, que começa daqui a uma semana. É claro que o desempenho do Brasil no torneio está diretamente ligado ao sucesso do canal nas transmissões. Mas, sobretudo, ter a certeza de que o produto será bem apresentado para a população na TV aberta e uma boa impressão ficará, é o mais importante e fundamentalmente deve ser o objetivo.
 
Não se pode esquecer que é a chance da Record voltar a ser uma opção ao telespectador. Não que os Jogos Olímpicos possam salvar, sozinhos, a atual situação da emissora. Mas é um passo importante.
 
Com exclusividade nas transmissões, fazer bem feito é obrigação da Record. Estar com profissionais bem preparados e uma emissora disposta a investir tudo neste produto traz, claro, segurança.
 
Agora, é preparar a pipoca e torcer pelo Brasil.

Breno Cunha – NA TELINHA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.