‘Sensação’ e ‘futuro Zico’: Adryan tem tarde de ídolo em treino do Flamengo

Um gol e 45 minutos de bom futebol contra o Atlético-GO bastaram para Adryan tornar-se uma das principais atrações do Flamengo. Na vitória por 3 a 2, domingo passado, o meia de 17 anos mudou o time no segundo tempo e ganhou do técnico Joel Santana a esperança de ser titular contra o Fluminense, domingo que vem, em partida que marcará o centenário do clássico carioca.

Adryan e Love posam para fotos com torcedores após treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Adryan posa para foto com uma fã após treino do Fla na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Adryan sentiu o reflexo da boa atuação durante o treino da tarde desta terça-feira. Os jogadores que entraram em campo na sétima rodada do Brasileiro, além de Deivid e Airton, treinaram na Praia da Macumba, na Zona Oeste do Rio. No caminho até o ônibus, só dois atletas tiveram dificuldades para chegar ao veículo: Vagner Love e Adryan.

O garoto foi assediado por crianças, jovens e adultos. Um rubro-negro decretou.

– É a nova sensação do Mengão!

Adryan e Love posam para fotos com torcedores após treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Adryan atende a mais uma fã, enquanto Love entra no ônibus (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Quando Adryan estava quase entrando no ônibus, um torcedor abusou da empolgação.

– É o futuro Zico!

Sorridente, o meia foi solícito com os fãs e demonstrou certa timidez diante dos elogios. O camisa 37 vive a expectativa de ser titular da equipe profissional pela primeira vez. Joel pretende testá-lo nos treinos ao longo da semana. Nesta quarta, a equipe vai trabalhar em dois períodos no Ninho do Urubu.

Adryan e Love posam para fotos com torcedores após treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Love sorri ao posar para uma foto na Praia da Macumba (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Em enquete, torcida do Fla quer Adryan de titular

Em pesquisa realizada na página do Flamengo no GLOBOESPORTE.COM, os torcedores rubro-negros disseram que gostariam de ver Adryan no time titular no Fla-Flu. De 17.826 votos, 97% esperam que ele inicie a partida. Só 3% responderam que não.

Para o veterano Renato, é difícil dizer se Adryan já é um jogador pronto.

– É muito cedo para dizer se é promessa ou realidade. Ele tem que aproveitar o momento como outros fizeram. Os meninos estão chegando e têm muita coisa para acrescentar. Acho que temos de ter cautela, não podemos jogar a responsabilidade sobre ele, ainda mais no Fla-Flu. Ele está no caminho certo, vamos dar apoio para ele. Ele tem a confiança de todos para nos ajudar. Não sei se vai ser jogando ou não, mas como ele nos ajudou no último jogo está de bom tamanho – avaliou Renato.

Adryan e Love posam para fotos com torcedores após treino do Flamengo na praia (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Adryan foi um dos mais assediados na atividade (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

O Flamengo é o oitavo na tabela, com 12 pontos. O Fluminense é o terceiro, com 15. As equipes se enfrentam às 16h (de Brasília), no Engenhão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.