Sonho de Bruno é defender pênalti de Messi na Copa do Mundo

Goleiro Bruno - Flamengo (Foto: Miguel Schincariol)

Mesmo na cadeia, Bruno tem sonhos. Segundo o advogado Rui Pimenta, o ex-goleiro – que espera julgamento no Supremo Tribunal Federal para conseguir liberdade condicional – quer voltar a jogar futebol e conta com um objetivo ousado: ser o goleiro da Seleção Brasileira e defender um pênalti de Messi na final da Copa do Mundo 2014.

– Ele sonha que será titular da Seleção Brasileira e que na final da Copa do Mundo, no Maracanã, o jogo terminará empatado em 0 a 0. Na disputa de pênaltis, ele quer pegar um pênalti de Messi, o melhor jogador do mundo, e dar o hexa para o Brasil – disse o advogado.

 

Caso realmente consiga ser solto, esse não é o único objetivo de Bruno. Além da vaga na Seleção, ele quer voltar a jogar pelo Flamengo, clube pelo qual tem contrato até o fim de 2012. Rui Pimenta revela detalhes do sonho do goleiro em retornar ao clube carioca:

– Assim que o Bruno conseguir a liberdade condicional no STF, ele sonha em se reapresentar no Flamengo já no dia seguinte. O que ele quer é treinar, fazer exercícios e voltar à equipe. Seu maior desejo é voltar a ser titular do Flamengo – explicou.

De acordo com o advogado, Bruno já tem o direito de liberdade condicional desde o dia 6 de janeiro. O pedido já foi autorizado pelo juiz de Contagem (MG) e deverá julgado no STF nos próximos 30 dias.

LANCE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.