Créditos de Avenida Brasil ignoram a atriz que interpreta Zezé

Fui elogiar a personagem Zezé e descobri que o nome da atriz Cacau Protásio não está aparecendo nos créditos de “Avenida Brasil”. “Todo mundo diz que ama Zezé, mas ninguém liga que ela não aparece nos créditos da novela. #revolta”, escreveu o leitor Fabio Leal (@fabioleal) no Twitter.

Zezé é uma das empregadas da casa de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves). As outras duas são Nina (Débora Falabella) e Janaína (Claudia Missura).

Desconfiada, Zezé  implica com Nina e promete, a todo capítulo, que vai descobrir a verdade sobre a rival. Zezé também teve participação central da trama do seqüestro de Carminha – descobriu o cativeiro da patroa, na mesma favela onde mora.

Antes de “Avenida Brasil”, Cacau atuou no remake de “Ti-ti-ti”, no papel, adivinhe, de uma empregada doméstica, Fátima, a serviço da família Sampaio.

Fica aqui, a pedido de Leal, a “denúncia”. Favor incluir o nome da atriz nos créditos de “Avenida Brasil”.

Atualizado às 12h30 de 22 de maio: Como alerta o leitor David Denis Lobão, os créditos de “Avenida Brasil” precisam de uma urgente revisão. Além de Cacau Protásio, também faltam os nomes de Anna Karolina Lannes, que faz o papel de Aghata, a filha de Carminha, e o de Bruna Griphão, a Paloma, filha de Alexia (Carolina Ferraz). Em compensação, a menina Mel Maia, que brilhou como Ritinha na primeira semana da novela, continua aparecendo com enorme destaque.

 Maurício Stycer

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.